Playground Tattoo: pequenas tatuagens delicadas com linhas finas
Playground Tattoo: pequenas tatuagens delicadas com linhas finas
Saiba mais
Mrs. Chaplin: clutches em formatos de livro bordadas a mão
Mrs. Chaplin: clutches em formatos de livro bordadas a mão
Saiba mais
Como usar: T-shirt dress (vestido camiseta)
Como usar: T-shirt dress (vestido camiseta)
Saiba mais

Novas séries imperdíveis que vão estrear em 2015

Por Nessa Iwata  |  15 maio 2015  |  16H21

series_2015_sreamqueens_supergirl_angelfromhell_limitless

Confesso que já fui viciada em séries, mas por conta das coisas do casamento e da minha monografia acabei “deixando essa vida” que por um lado foi bom, pois tudo que é em exagero faz mal (sério, eu via vários capítulos seguidos loucamente. Quem nunca?), mas por outro lado, sinto falta de acompanhar uma história interessante e sentir o drama, a emoção, ou dar boas risadas com isso.

Vi que vem muitas séries legais por aí e não poderia deixar de dividir com vocês algumas que chamaram minha atenção e estou super curiosa para o lançamento. As que eu gostar espero assistir moderadamente. É… vou tentar! hehe

SCREAM QUEENS

screamqueens

Dos criadores de “Glee” e “American Horror Story”, SCREAM QUEENS faz bem o estilo que eu curto misturando comédia com terror. O elenco conta com Emma Roberts, Jamie Lee Curtis (True Lies), Lea Michele (Rachel de Glee), Abigail Breslin (Pequena Miss Sunshine), Nick Jonas, entre outros artistas e também com uma breve participação de Ariana Grande.
“Segundo a sinopse oficial da série divulgada pela FOX, “Scream Queens” vai trazer uma visão moderna para o formato clássico de suspense em que se tenta descobrir quem é o assassino em um cenário onde todos personagens tem algum motivo para matar. Ao mesmo tempo, qualquer um pode se tornar a próxima vítima.” (via Papel Pop).

A série estreia dia 1º de setembro nos Estados Unidos. Confiram o trailer.

SUPERGIRL

supergirl

Eu que sou maior fã de super-heróis estou super ansiosa pra ver essa série!
Estrelada por Melissa Benoist (Marley de Glee), SUPERGIRL é um drama de ação e aventura baseado na personagem da DC Comics Zara Zor-El (Kara Danvers), a prima do Super-Homem, que chega a Terra aos 12 anos fugindo da destruição do seu planeta Krypton e é adota pela família Danvers. Mas agora, aos 24 anos, ela decidiu assumir suas habilidades sobre-humanas e ser a heroína que nasceu para ser conciliando sua nova atividade com a sua vida normal e seus relacionamentos.

A série “Supergirl” faz parte da mesma equipe responsável pela produção de “Arrow” e “The Flash” e estreia no mês de novembro nos Estados Unidos.

LIMITLESS

limitless

Série baseada no filme Sem Limites seguirá os eventos do longa-metragem e terá a participação de Bradley Cooper que irá reprisar seu personagem do filme de 2011 em alguns episódios da atração e será creditado como recorrente. Eba!

“A série LIMITLESS, porém, irá contar uma história diferente do filme. O personagem principal é Brian Finch (Jake McDorman), que descobre os poderes do NZT e é forçado, pelo FBI, a utilizar o medicamento a fim de usar os seus poderes a ajudá-los a solucionar crimes. Ele irá trabalhar com a Agente Especial Rebecca Harris (Jennifer Carpenter), e com o Agente Boyle (Hill Harper), um ex-militar.” (via Adoro Cinema)

A série ainda não tem data exata para estrear, mas provavelmente deve chegar à TV entre setembro e outubro desse ano.

CRAZY EX-GIRLFRIEND

crazyexgirfriend_

A comédia musical CRAZY EX-GIRFRIEND foi criada pela roteirista Aline Brosh McKenna (O Diabo Veste Prada) e pela atriz Rachel Bloom que é a protagonista da atração e conta também com a direção de Marc Webb (O Espetacular Homem-Aranha).
“A série gira em torno de Rebecca, uma mulher bem-sucedida, compulsiva e possivelmente louca que, precipitadamente, desiste de tudo – sua parceria em uma prestigiada firma de advocacia e seu luxuoso apartamento em Manhattan – em uma desesperada tentativa de encontrar amor e felicidade na exótica cidade cheia de romance e aventuras que é West Covina, na Califórnia.” (via Série Maníacos)

“Crazy Ex-Girfriend” tem estreia prevista para outubro na tv norte-americana.

ANGEL FROM HELL

angelfromhell_

A série foca na relação improvável e bipolar amizade entre Amy (Jane Lynch, a Sue Sylvester de Glee) e Allison – a moça é MUITO parecida com a Alicia Silverstone. Tô chocada! – e alega ser seu anjo da guarda. Elas desenvolvem uma estranha amizade, e Allison não tem certeza se Amy é um anjo da guarda ou somente maluca.

“Angel From Hell” estreia em novembro na CBS nos Estados Unidos.

Gostou do post? Compartilha!
0 Comentários
Deixe seu comentário

Para usar uma imagem em seu avatar, cadastre-se em gravatar.com
Instagram @nessa_iwata