Playground Tattoo: pequenas tatuagens delicadas com linhas finas
Playground Tattoo: pequenas tatuagens delicadas com linhas finas
Saiba mais
Mrs. Chaplin: clutches em formatos de livro bordadas a mão
Mrs. Chaplin: clutches em formatos de livro bordadas a mão
Saiba mais
Como usar: T-shirt dress (vestido camiseta)
Como usar: T-shirt dress (vestido camiseta)
Saiba mais

3 comédias românticas imperdíveis dos anos 80

Por Nessa Iwata  |  13 março 2015  |  12H15

Pra você que é fã de comédias românticas assim como eu, que tal dar uma volta no tempo e ver (ou rever) alguns filmes marcantes da época?

Aí vão 3 filmes dos anos 80 que gosto muito e sempre quando passam na sessão da tarde é aquela alegria no coração.

Prontos? Então prepara a pipoca e vem comigo!

1. NAMORADA DE ALUGUEL (1987)

namorada_de_aluguel

Sinopse: Ronald Miller, interpretado por Patrick Dempsey, é um jovem tímido e trabalhador, que sempre sonhou em ser popular no colégio. Quando ele descobre que Cindy Mancini (Amanda Peterson), uma garota linda que todos os garotos paqueram, está precisando de mil dólares ele surge com uma insólita proposta: empresta o dinheiro a ela e em troca ela deverá fingir ser sua namorada. Ela topa e, com sua ajuda, ele acaba se tornando um dos garotos mais populares do colégio, mas Cindy começa a ficar como ciúmes e é aí que tudo começa a mudar.

Além do filme ser muito lindo e divertido conta com a música “Can’t buy me love” dos Beatles como trilha sonora que também é o nome original do filme em inglês.

Encontrei o filme completo no Youtube dublado com uma resolução até que boazinha para quem quiser ver por aqui.

2. QUERO SER GRANDE (1988)

quero_ser_grande_

Sinopse: Em um passeio num parque de diversões, Josh pede a uma misteriosa máquina dos desejos (Zoltar) para ser grande. No dia seguinte o pedido foi realizado e ele agora tem a aparência de um adulto de 30 anos (Tom Hanks). Josh, porém, continua sendo apenas uma criança e agora precisa aprender a se relacionar no mundo dos adultos. Ele consegue um emprego numa loja de brinquedos e terá o seu primeiro encontro com uma mulher. Como ele vai encarar esse novo mundo?

A última vez que vi esse filme na sessão da tarde percebi que cortaram uma parte do finalzinho e fiquei revoltada. Só encontrei o trailer pra colocar aqui, mas quem assistir o filme inteiro depois procura saber se o final estava completo mesmo.

3. SPLASH – UMA SEREIA EM MINHA VIDA (1984)

splash_umasereiaemminhavida

Sinopse: A história começa quando um menino sofre um acidente em alto mar e tem sua vida salva por uma sereia adolescente. Vinte e cinco anos depois, a sereia (Daryl Hannah), que se transformou em uma bela mulher, resolve pisar em terra firme atrás de Allen Bauer (Tom Hanks), o garoto que salvara. A sereia, que agora anda sobre duas pernas, adota o nome de Madison e consegue encontrar Allen. Eles se apaixonam e vivem momentos românticos e engraçados, mas Allen terá de impedir que ela vire cobaia de ambiciosos pesquisadores.

Mais um filme com Tom Hanks sim, pois sou uma grande fã e sempre me divirto assistindo esse filme. Não o encontrei completo pra passar pra vocês, mas segue o trailer original.

Bateu uma nostalgia forte!

Confesso que são filmes que não me canso de assistir. hehe

E vocês, já viram todos? Qual outro filme dessa época vocês incluiriam aqui?

Gostou do post? Compartilha!
0 Comentários
Deixe seu comentário

Para usar uma imagem em seu avatar, cadastre-se em gravatar.com
Instagram @nessa_iwata