Playground Tattoo: pequenas tatuagens delicadas com linhas finas
Playground Tattoo: pequenas tatuagens delicadas com linhas finas
Saiba mais
Mrs. Chaplin: clutches em formatos de livro bordadas a mão
Mrs. Chaplin: clutches em formatos de livro bordadas a mão
Saiba mais
Como usar: T-shirt dress (vestido camiseta)
Como usar: T-shirt dress (vestido camiseta)
Saiba mais

Livros de colorir antiestresse para adultos

Por Nessa Iwata  |  02 abril 2015  |  07H30

Sabe quando você brincava de colorir quando criança, viajava pelo mundo da imaginação e era super relaxante? Então, agora você pode encontrar livros assim só que numa versão para os mais crescidinhos também.

livroscolorir_jardimsecreto_vangogh

Comprei o “Jardim Secreto” da ilustradora Johanna Basford que propõe uma divertida caça ao tesouro (encontrar criaturas escondidas em meio aos desenhos) e um outro do Van Gogh do Sergio Guinot Studio que tem umas mandalas bem loucas com as obras do artista (Mandalas para Relajarse Pintando con Van Gogh). Achei genial!

Esses livros de colorir estão trazendo muitos benefícios para quem está curtindo essa “nova terapia”. Além de ser um ótimo passatempo, eles servem como uma boa dose antiestresse, ajudam a trabalhar a percepção visual, a coordenação, atenção, entre outros.

Comecei a pintar alguns desenhos e tirei umas fotos pra vocês darem uma olhada.

livroscolorir_jardimsecreto_vangogh

livroscolorir_jardimsecreto_vangogh

livroscolorir_jardimsecreto_vangogh

livroscolorir_jardimsecreto_vangogh

livroscolorir_jardimsecreto_vangogh

livroscolorir_jardimsecreto_vangogh

livroscolorir_jardimsecreto_vangogh

Paguei R$29,90 no Jardim Secreto e R$31,50 no do Van Gogh na livraria Nobel do shopping Tatuapé. Os livros estão a venda em outras livrarias e podem ser adquiridos online também (Saraiva, Livraria Cultura, Livraria Folha), mas devido a grande procura alguns exemplares estão esgotados.

Super recomendo!

Gostou do post? Compartilha!
4 Comentários
  1. Dry di Moraes | 02 abril 2015 às 12h47

    Nessa, isso tá uma febre né?
    Comprei o Jardim Secreto essa semana, na Livraria da Folha., O preço é 25,90 mas na hora que fechei a compra caiu para 20,90. Foi o mais em conta que achei (e o disponível pois está esgotado em quase todos os sites). Comprei lápis de cor de 48 cores e estou super ansiosa para começar. Vc usa canetinha no seu? Transfere para a página atrás? To animada! hihihihihi

    Beijo, minha fadinha. Saudade!

    • Nessa Iwata | 03 abril 2015 às 13h25

      Oi, Dry!! Pois é, estão fazendo o maior sucesso. A moça da livraria me disse que esse do Jardim Secreto está esgotado em vários lugares.
      Obrigada pela dica de comprar pela livraria da Folha!! O preço sai bem mais em conta.
      Estou pintando o meu com lápis de cor também. Vou testar com canetinha pra ver se transfere a cor na parte de trás e te aviso. ;)

      Saudade também!! Nos vemos em maio! UHUUUU

      beijos

  2. Irina | 15 abril 2015 às 13h41

    Nessa, eu queria o do Van Gogh, sou fã!! Nesta livraria Nobel só dá pra comprar pessoalmente? Não tem pela internet?

Deixe seu comentário

Para usar uma imagem em seu avatar, cadastre-se em gravatar.com
Instagram @nessa_iwata